Alvarez diz que luta com Gaethje vale título de ‘mais violento do UFC’

Ex-campeão do UFC foca em título diferente em duelo contra top da categoria dos leves

imagem cameraEddie Alvarez e Justin Gaethje foram treinadores rivais do TUF 26 (FOTO: Divulgação/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 28/11/2017
09:21
Atualizado em 28/11/2017
09:35
Compartilhar

O UFC 218, que acontece neste sábado, em Detroit (EUA), conto com um confronto explosivo pela categoria dos leves. No evento, o ex-campeão da categoria Eddie Alvarez encara o top 5 Justin Gaethje em combate que pode levar o vencedor ao topo da divisão. Mais do que isso, para Alvarez, o encontro irá definir o "homem mais violento".

Conhecido pelo estilo de luta agressivo, Eddie acredita que embora o combate não seja pelo título do UFC, a luta contra Gaethje representa a definição do título de "homem mais violento do UFC".

- Não tenho uma bola de cristal mas posso dizer aos fãs que é melhor que eles estejam com a pipoca e o refrigerante prontos para essa luta porque será algo especial de se assistir. Eu me preocupo apenas com o que posso controlar e agora existe um outro título em disputa, o de "homem mais violento do UFC". E esse título está em disputa neste sábado - disparou o ex-campeão dos leves, em participação no programa The MMA Hour.

Além de Alvarez x Gaethje, o UFC 218 conta com a revanche entre Max Holloway e José Aldo pelo cinturão dos penas, e o combate peso-pesado entre Alistair Overeem e Francis Ngannou, além de outras lutas.

Siga o Lance! no Google News