Segundos após a vitória relâmpago contra Ronda Rousey, no UFC 207, em dezembro, Amanda Nunes dedicou palavras duras a rival. Além de pedir para o público esquecer a americana, ela publicou na internet uma montagem debochando da adversária e ainda disse não entender como Ronda chegou tão longe no UFC. Nesta terça-feira, ela se desculpou pelos "excessos".
Em publicação divulgada no Instagram, Amanda fez um pedido de desculpas público a Rousey e admitiu ter errado ao criticar a americana.
- Deixe-me tirar um momento para me explicar. Eu estava tomada pela adrenalina, pela emoção e machucada no momento. Eu suportei muita coisa durante as semanas que antecederam a luta. Talvez eu tenha dito ou postado algo algumas coisas que os fãs agora perceberam que não era a coisa certa a se fazer. Quero me desculpar com Ronda, os fãs dela, os meus e com o UFC. Ronda é uma atleta incrível e tem feito muito pelo esporte, especialmente pelas mulheres - escreveu Amanda, em sua publicação no Instagram.
Amanda Nunes nocauteou Ronda Rousey em apenas 48 segundos em sua primeira defesa de cinturão. Seu próximo desafio deve ser uma revanche com Valentina Shevchenko, ainda sem data para acontecer.