Amanda Nunes nega ‘medo’ antes de revanche com Shevchenko no UFC
Lutadora brasileira defende cinturão peso galo feminino no UFC 215, neste sábado
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do cancelamento repentino da luta programada para julho, no UFC 213, Amanda Nunes sofreu com diversas críticas de fãs e atletas que não aceitaram seu motivo para sair do combate. Diante da revanche contra Valentina Shevchenko, remarcada para o próximo dia 9 de setembro, em Edmonton, Canadá, pelo UFC 215, ela nega o "medo".
- Eu disse que precisava ser a Valentina (a próxima adversária) porque queria enfrentá-la. A Valentina é quem merece, é a desafiante número um. Não sei por que as pessoas pensam que eu estava com medo. Eu que quis essa luta, eu que pedi para remarcar imediatamente. Não quero enfrentar ela 50%, quero estar 100%! Naquele dia eu não estava 100%! Não sei porque as pessoas ainda questionam isso. Eu sou a campeã, quero continuar sendo, e preciso provar isso - garantiu a baiana, segundo trecho reproduzido pelo site oficial do UFC.
Amanda Nunes e Valentina Shevchenko se enfrentam na co-luta principal do UFC 215, que acontece no próximo dia 9 de setembro, no Canadá. A revanche vale o cinturão peso galo feminino.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias