Após derrota, Demian Maia desabafa na internet: ‘Me emocionei um pouco’
Brasileiro não lamenta resultado e agradece apoio dos fãs durante sua jornada no MMA
- Matéria
- Mais Notícias
Considerado um dos lutadores de maior classe no mundo das lutas, Demian Maia não se abate nem mesmo na derrota. Após o revés na decisão dos juízes contra Colby Covington, no UFC São Paulo, o paulista publicou uma mensagem dedica aos fãs em suas redes sociais.
- Quero agradecer o apoio e a torcida de todos em mais uma etapa nesse meu caminho. A grande lição do esporte é saber que competir traz sempre lições, e temos que ser gratos na vitória e na derrota pelo aprendizado. Fiz o meu melhor, cometi alguns erros e me emocionei um pouco, o que pode ter atrapalhado a execução da minha estratégia, mas isso não tira o mérito do meu adversário, que mereceu a vitória, e saio de cabeça erguida sabendo que cumpri o meu papel da melhor maneira que pude, e sigo em frente rumo ao próximo passo da jornada. Obrigado a todos! - escreveu o lutador.
Aos 39, Demian soma agora duas derrotas consecutivas no octógono. O brasileiro também perdeu para Tyron Woodley, em julho, em disputa de título dos meio-médios. O brasileiro é o brasileiro recordista de vitórias no UFC, com 19 no total.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias