Após doping, Jones cai em ranking e Johnson recupera liderança
Campeão dos meio-pesados do UFC perder posições após nova polêmica na carreira
- Matéria
- Mais Notícias
Mal retomou o primeiro lugar e Jon Jones já caiu no ranking oficial do UFC. Depois de figurar na primeira colocação na lista peso-por-peso com o nocaute espetacular conquistado diante de Daniel Cormier, no UFC 214, dia 29 de julho, o americano caiu na classificação devido ao envolvimento em mais um caso de doping que pode lhe render uma nova suspensão do esporte. Agora ele é o terceiro colocado.
Em nova atualização do ranking oficial, Jones perdeu duas posições, enquanto Demetrious Johnson voltou a ser o número um no ranking peso-por-peso da maior organização de MMA do mundo. Conor McGregor é o segundo na lista peso-por-peso.
Na lista dos meio-pesados, Jones segue sendo o campeão. A Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) conduz o caso e deve anunciar uma penalidade ao lutador em breve, o que pode lhe render uma nova suspensão no esporte e a retirada de seu nome dos rankings oficiais.
Após cumprir suspensão e retornar ao octógono com um nocaute diante de Daniel Cormier que o fez recuperar o título da divisão, Jones teve o flagra em uma exame antidoping anunciado pela Usada. Como ele é reincidente, pode pegar uma pena de até quatro anos.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias