Após finalização, Weidman provoca Bisping e espera chance pelo título

Americano se empolga após vitória por finalização contra Kelvin Gastelum no octógono

imagem cameraFOTO:Divulgação/UFC
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 23/07/2017
14:21
Compartilhar

Depois de voltar a vencer após três derrotas consecutivas por nocaute, Chris Weidman já está de olho no campeão Michael Bisping. Após a vitória por finalização contra Kelvin Gastelum, na luta principal do UFC Long Island, neste sábado, o ex-campeão dos médios disparou contra o atual dono do título da categoria até 83,9kg. 

Em coletiva de imprensa após o UFC Long Island, Weidman avaliou seu futuro e disse que espera enfrentar Michael Bisping pelo cinturão dos médios. 

- Quero o que as pessoas querem. Sei que sou o melhor do mundo. Bisping está correndo. Ele fez um ótimo trabalho conquistando o cinturão quando eu dei a oportunidade. Antes disso, ele nunca teve a chance de disputar o título. Eu lhe dei a chance, e desde então ele não lutou mais com ninguém que seja o desafiante número um. Ele está correndo, tem algumas lesões, não sei o que ele está fazendo (...) Sou o campeão. Sou o melhor do mundo, e acho que as pessoas sabem disso. E se Bisping criar coragem, essa luta vai acontecer. Sei que (o campeão interino, Robert) Whittaker acaba de fazer um ótimo trabalho conquistando o cinturão, mas acho que ele está lesionado, com uma lesão no joelho. Estou disponível, pronto. Vamos ver o que acontece - avaliou o ex-campeão dos médios.

Chris Weidman finalizou Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island com um katagatame no terceiro round e se recuperou de três derrotas consecutivas no octógono. O americano soma um cartel de 14 vitórias e três derrotas no MMA.

Siga o Lance! no Google News