Após May-Mac, ex-campeão mundial de boxe quer migrar para o UFC

Andre Berto foi o último rival de Floyd Mayweather antes de Conor e enviou recado a Dana<br>

imagem camera&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp;Berto é ex-campeão mundial de boxe (Foto: AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/08/2017
12:32
Atualizado em 31/08/2017
14:05
Compartilhar

Duas vezes campeão mundial de boxe dos meio médios pela WBC (Conselho Mundial de Boxe), Andre Berto sofreu o impacto de Floyd Mayweather e Conor McGregor  no boxe. Depois da superluta, o pugilista garantiu que agora quer fazer o caminho inverso do irlandês e se aventurar no MMA para se tornar campeão do UFC.

Em entrevista ao TMZ Sports, Berto deixou uma mensagem ao presidente do UFC Dana White e declarou que quer fazer história como o primeiro homem a ser campeão mundial no boxe e no MMA.

- Quero todos eles. Dana White, você me conhece. Minha família está no MMA há um tempo. Diga a Dana para me ligar. Eu vou para o UFC. Quero ser o primeiro lutador da história a ser campeão no boxe e no UFC. Isso nunca foi feito - afirmou Berto.

Andre Berto soma um cartel de 30 vitórias e quatro derrotas em sua carreira na nobre arte. O americano lutou pela última vez no ringue em setembro de 2015, quando foi derrotado por Floyd Mayweather Jr, na decisão dos juízes. 

Siga o Lance! no Google News