Após sucesso no Brasil, Andrey Mineiro vai disputar título de evento russo: ‘Esse cinturão já é meu’

Mineiro vai enfrentar Fazliddin Obidov pelo título inaugural dos leves, dia 12 de novembro, pelo Open FC 12. O evento será realizado na cidade de Minsk, capital da Bielorússia

imagem cameraAndrey brilhou em sua estreia no Open (Foto: Open FC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/10/2021
13:19
Compartilhar

Andrey Augusto “Mineiro” vive uma fase única no MMA. O atleta, que foi contratado pelo Open FC após assumir a segunda colocação no do ranking nacional, agora terá a chance de conquistar o seu primeiro cinturão internacional. Após estrear na nona edição do evento com vitória, o lutador vai enfrentar Fazliddin Obidov pelo título inaugural dos leves, dia 12 de novembro, pelo Open FC 12. O evento será está marcado para ser realizado na cidade de Minsk, capital da Bielorússia.

- Não vejo a hora de subir novamente no cage, a nona edição foi apenas uma prévia do que está por vir. Esse cinturão já é meu desde o dia que fecharam a luta, não é soberba, é confiança de quem sabe o que está fazendo. Podem esperar total entrega para vencer, não terá decisão, ou vou finalizar ou vou nocautear, vou com tudo, que Deus abençoe essa batalha - declarou “Mineiro”.

No MMA nacional, Andrey atropelou seis rivais de forma consecutiva pelos mais diversos eventos. Com passagem pelo Shooto Brasil, Jungle Fight, Arena Global e Taura MMA, o atleta agora espera cravar o seu nome no MMA europeu. Em sua estreia, “Mineiro” superou Vladimir Kuzminykh.

Atleta da RD Champions, equipe carioca, Andrey Mineiro soma dez vitórias em 13 lutas como profisisonal. O lutador venceu sete adversários por via rápida – sendo quatro por nocaute e três por finalização. Querendo colocar o seu nome entre os grandes do MMA internacional, o atleta agradeceu ao apoio da agência MVP, agência responsável por levar o atleta para o Open FC .

- A MVP faz parte da nossa história que está sendo escrita, sou muito grato a eles por proporcionar estes momentos, espero que essa parceria dure muito - finalizou o peso-leve Andrey Mineiro.

Siga o Lance! no Google News