menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Após UFC 217, Jessica pede chance pelo cinturão contra Rose Namajunas

Brasileira quer enfrentar nova campeã em sua próxima luta no octógono do Ultimate

Jessica Andrade pode se aproximar de chance pelo cinturão se vencer
imagem camera(FOTO: Reprodução/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 06/11/2017
12:38
Atualizado em 06/11/2017
12:51

  • Matéria
  • Mais Notícias

Depois da conquista de título de Rose Namajunas na categoria peso-palha feminino do UFC, Jessica Andrade não perdeu tempo. A brasileira recorreu às suas redes sociais para pedir uma chance pelo cinturão contra a americana, que nocauteou Joanna Jedrzejczyk e se tornou a nova campeã peso-palha feminino no UFC 217, ocorrido em Nova York (EUA). 

Em publicação feita no Instagram, Jessica parabenizou Rose e pediu uma oportunidade pleo cinturão que agora é de Namajunas.


- Hoje foi uma noite decisiva para a categoria dos palhas no UFC. A invencível Joanna perdeu sua majestade, encerrando assim um ciclo do reinado. Parabéns para Rose Namajunas, uma grande lutadora, todo meu respeito a ela que suportou toda semana da luta as provocações da Joanna e não perdeu a linha, guardou tudo para o momento exato (...) Quero minha nova chance de disputar o cinturão, dessa vez com a nova campeã Rose Namajunas. Muitos não sabem e eu também não fiz questão de publicar na mídia por que após a derrota poderia soar como desculpa, mas, sim, eu estava lesionada quando disputei o cinturão com a Joanna, me lesionei na semana da luta, e mesmo assim decidi lutar. Talvez tenha sido um erro meu, mas eu precisava tentar, eu me recuperei como vocês viram na luta com a (Claudia) Gadelha, e evolui, sim. Mereço, sim uma nova chance! Eu quero disputar o cinturão e estou aqui pedindo publicamente, aos meus fãs, amigos e todos que acompanham meu trabalho. Me ajudem vamos fazer essa luta acontecer - publicou a lutadora.

Jessica Andrade disputou o cinturão do UFC em maio deste ano, quando foi superada por Joanna Jedrzejczyk na decisão dos juízes. A brasileira se recuperou com uma vitória diante de Claudia Gadelha, em setembro.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias