Mesmo após sofrer um nocaute brutal para Holly Holm, no começo de junho, Bethe "Pitbull" Correia provou que não se abalou com a derrota para ex-campeã. A brasileira afirmou que é a lutadora que mais dá audiência na categoria, um dos grandes motivos para ser "odiada" pelo o resto da divisão.
- Quem me odeia vai ver a Bethe de volta ao octógono e vencendo em breve. De vez em quando, a derrota me faz ainda mais faminta pela vitória, mais ansiosa para voltar e calar a boca dos críticos. Eu acho mesmo que as lutadoras do UFC são as que mais me odeiam. Elas me odeiam e querem lutar comigo. Me odeiam porque sabem que vencendo, perdendo ou empatando eu atraio mais audiência que todas elas juntas - disse, Bethe em entrevista ao site MMA Fighting.
Uma das mais polêmicas lutadoras do Ultimate, Bethe "Pitbull" já chegou a disputar o cinturão da categoria contra Ronda Rousey, no UFC 190, em outubro de 2015, sendo nocauteada em 34 segundos. A paraibana já realizou oito combates no octógono, com quatro vitórias, um empate e três derrotas.