Michael Bisping ainda nem pisou no octógono contra Georges Saint-Pierre em superluta válida pelo título dos médios, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), mas o inglês, campeão da divisão, já está de olho em possíveis opções para seu futuro após o UFC 217. E uma delas é subir para os meio-pesados e encarar o dono do título até 93kg, Daniel Cormier.
Durante a última edição de seu podcast, Believe You Me, Bisping revelou que Cormier já o provocou nos bastidores do programa UFC Tonight.
- Falando em caras que pensam que podem me bater, o que acontece com a maioria das pessoas, estava trabalhando com Daniel Cormier no fim de semana e tudo o que ele falava era: "Mike, quero enfrentar você. Quero enfrentar você". Seja no ar ou fora do ar, no hotel, constantemente. Ele ficava tipo: "Mike, vou quebrar você em cinco minutos". Você tá louco? Realmente acredita nisso? (...) Não sei se ele estava brincando ou falando sério, mas eu o enfrentaria mesmo tendo dito que vou me aposentar. O enfrentaria porque seria algo enorme. DC é um cara ótimo, hilário, um grande lutador e parece estar cavando uma luta comigo. Então, DC, se você está falando sério, o que acho que está, tudo bem, eu faria isso de novo só para incomodar todo mundo e enfrentar alguém fora da categoria dos médios - garantiu Bisping.
Daniel Cormier é o atual campeão dos meio-pesados. Ele foi nocauteado por Jon Jones no UFC 214, em julho, mas recebeu o cinturão de volta depois que o rival caiu no doping e o duelo foi declarado No Contest ("sem resultado").