Campeão do UFC critica choro de Cormier: ‘Foi a vingança de Jones’

Campeão dos médios comenta reação de ex-dono do título dos meio-pesados no UFC 214

imagem camera(FOTO: Reprodução/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 02/08/2017
13:48
Compartilhar

Michael Bisping não pisa no octógono desde outubro do ano passado, mas nem por isso deixa de fazer parte do debate sobre os principais assuntos do mundo das lutas. Depois de ver Daniel Cormier chorando no octógono ao ser nocauteado por Jon Jones, o campeão dos médios do UFC fez uma crítica ao americano.

Segundo Bisping, Cormier não devia ter chorado na frente do rival, deveria ter guardado a mágoa para um momento particular.

- Cormier não devia ter feito aquilo. Achei que foi ruim. O que digo é com relação ao quanto eles não se gostam, e por mais que Jon Jones tenha demonstrado classe no octógono, não venha me dizer que aquela não foi a grande vingança de Jones ao ver DC chorando. O que quero dizer é que Cormier poderia ter lidado melhor com a situação e guardado aquilo para um momento particular - declarou o inglês.

Sem lutar desde que defendeu o cinturão dos médios contra Dan Henderson, em outubro passado, Bisping deve enfrentar Georges Saint-Pierre em superluta ainda sem data e local para acontecer.

Siga o Lance! no Google News