Michael Bisping é só confiança diante da defesa de título dos médios contra Georges Saint-Pierre, marcada para o dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). O campeão dos médios comentou os treinos de GSP com o respeitado treinador de boxe Freddie Roach e garantiu não estar preocupado com o jogo de trocação do rival.
Durante a última edição do podcast Believe You Me, Bisping falou sobre a parceria entre Roach e Saint-Pierre e declarou que o canadense está enganado se pensa que pode vencê-lo lutando em pé.
- Sei que ele (Georges) é um bom wrestler, ele é um cara forte. Ele está trabalhando com Freddie Roach, algo que eu não ligo a mínima para ser honesto. Não estou preocupado sobre o que ele vai fazer ou o que (Roach) vai aprimorar no jogo dele e espero que Georges melhore seu boxe a um nível que o faça querer lutar boxe comigo. Espero que ele faça isso (...) A única chance que Georges tem de vencer essa luta é me derrubando, me segurando ou me finalizando porque ele não vai vencer de pé, e ele sabe disso - garantiu o campeão dos médios do UFC.
Além de Bisping x St-Pierre, o UFC 217 conta com a disputa pelo cinturão dos galos entre o campeão Cody Garbrandt e o desafiante TJ Dillashaw.