Antes mesmo do anúncio oficial da luta principal do UFC 213, que aconteceu neste sábado, Michael Bisping subiu ao octógono para fazer o que tem feito de melhor nos últimos tempos: provocar. Depois de ver Robert Whittaker oficializado como campeão interino dos médios após bater Yoel Romero na decisão, o inglês não perdeu tempo e logo provocou o australiano.
- Estávamos destinados a lutar, amigo. Acho que é um fato. Fico feliz em manter seu assento morno até você melhorar. Me dê a chance de respirar e teremos uma boa luta, tá? - disse o campeão interino dos médios, que logo foi rebatido pelo dono do título absoluto da categoria.
- O fato de você estar aí parado com esse cinturão como se fosse o campeão me deixa doente. Você deveria ter vergonha de si mesmo - declarou o inglês.
A unificação dos cinturões dos médios ainda não tem data para acontecer. Vale lembrar que ainda é do interesse de Bisping e de Georges Saint-Pierre uma superluta, mas o presidente do UFC Dana White já recusou a ideia há algumas semanas atrás.
Robert Whittaker venceu Yoel Romero na decisão dos juízes e se tornou o campeão interino da categoria dos médios do UFC.