Brasileira finaliza compatriota e mantém título no Invicta FC 31

Virna Jandiroba, campeã peso-palha, finalizou Janaísa Morandin no segundo round e manteve o cinturão, no evento que é exclusivo para mulheres; veja como foi

imagem cameraVirna Jandiroba manteve o cinturão dos palhas e chegou a 11ª finalização na carreira (Foto: Divulgação/Invicta FC)
Avatar
Lance!
Kansas City (EUA)
Dia 02/09/2018
09:41
Atualizado em 04/09/2018
02:37
Compartilhar

Campeã peso-palha do Invicta FC, Virna Jandiroba manteve o cinturão na noite de sábado (1), em Kansas City (EUA), na edição 31, ao finalizar a compatriota Janaísa Morandin, no segundo round. A dona do cinturão chegou à 14ª vitória na carreira - sendo 11 por finalização. Essa foi a primeira defesa de título.

Confiante, Jandiroba mostrou todas as credencias de uma campeã para defender o posto. A lutadora dominou as ações a partir do primeiro round. Já no segundo assalto, com a adversária mostrando pouco poder de reação, encaixou um triângulo de braço e garantiu o triunfo. Ainda no cage, a brasileira comemorou a vitória e exaltou o seu Jiu-Jitsu.

- Eu sou a campeã, sou a melhor do mundo. Eu sou o futuro. Eu sou finalizadora e é isso que eu faço - disse a baiana, que segue invicta no MMA.

Ainda no card, no co-main event, Pearl Gonzalez, ex-UFC, teve uma excelente performance contra a brasileira Daiane Firmino e venceu por decisão unânime. No entanto, no segundo round, após sofrer um ataque incessante, a paulista mostrou coração de guerreira, resistiu e levou o embate para o último assalto.

RESULTADOS COMPLETOS:

Invicta FC 31
Kansas City, em Missouri (EUA)
Sábado, 1 de setembro de 2018

Virna Jandiroba finalizou Janaisa Morandin com triângulo de braço no 2R
Pearl Gonzalez derrotou Daiane Firmino por decisão unânime dos jurados
Lisa Spangler derrotou Shanna Young por decisão dividida dos jurados
Mallory Martin derrotou Ashley Nichols por nocaute técnico no 3R
Miranda Maverick finalizou Victoria Leonardo com um armlock no 1R
Kelly D’Angelo derrotou Lindsey VanZandt por decisão unânime dos jurados
Kay Hansen derrotou Helen Peralta por nocaute técnico no 3R
Audrey Wolfe e Holli Salazar empataram

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Siga o Lance! no Google News