Sem lutar desde julho do ano passado, Cain Veláquez ainda não sabe quando volta ao octógono mais famoso do mundo. Mas o americano segue por peto. Em um evento do UFC na Coreia do Sul, o lutador falou sobre o doping de Jon Jones, que foi flagrado após nocautear seu amigo, Daniel Cormier.
Inconformado, Velásquez disse não compreender o motivo que levou Jones a consumir substâncias ilegais.
- Tudo se resume a pessoas serem sujas. Em nossa academia, eu, Daniel (Cormier), não precisamos de substâncias extras para nos fazer melhor. Fazemos isso nos esforçando. Fazemos isso desde quando éramos crianças. Aprendemos a treinar direito e ser competitivos. Usar substâncias que melhoram a performance... Se não é permitido, não é permitido. Queremos que todos estejam na mesma situação. Para Jon Jones fazer isso... É papo furado. Isso é papo furado. Por quê? Você não queria perder para Cormier? Para isso que usou? Por quê? - questionou, segundo vídeo divulgado pelo site MMA Today.
Cain Velásquez nocauteou Travis Browne no primeiro round em sua última luta. O americano ainda não sabe quando retorna ao octógono após lidar com uma série de lesões.