Cowboy brilha com nocaute e Thominhas perde no UFC Long Island

O Brasil teve aproveitamento de 50% no evento de Nova York, com três vitórias e três derrotas

imagem cameraFOTO:Divulgação/UFC
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 22/07/2017
18:36
Atualizado em 23/07/2017
00:17
Compartilhar

O card do UFC Long Island, em Nova York (EUA), ficou marcado por aproveitamento regular dos lutadores brasileiros no octógono na noite deste sábado. Destaque para o grande nocaute de Alex Cowboy sobre Ryan LaFlare e a derrota de Thomas Almeida para Jimmie Rivera.

Cowboy aplica grande nocaute sobre LaFlare
Alex Oliveira foi o principal destaque do Brasil no card do UFC Long Island, o "Cowboy" sofreu no primeiro round, mas no assalto seguinte aplicou um duríssimo nocaute sobre Ryan LaFlare.


O combate começou com o domínio do americano na luta agarrada, sem dar chances para o brasileiro, LaFlare passou praticamente o round inteiro neutralizando Alex Oliveira no solo. 

No segundo round a história mudou, Alex Cowboy mudou a postura e tomou as rédeas do combate. Frustrando as tentativas de quedas de LaFlare e acertando bons golpes, o brasileiro esperou o momento certo para acabar com a luta.

E foi com um preciso gancho de esquerda, que Alex Oliveira nocauteou de forma brutal Ryan LaFlare aos 1m50seg do segundo round. Essa foi a 17ª vitória do brasileiro na carreira. 

Thomas Almeida é superado por Rivera 
Na luta de abertura do card principal, Thomas Almeida não teve uma noite muito feliz. O jovem lutador brasileiro acabou sendo derrotado por Jimmie Rivera. 


O combate foi marcado com os potentes golpes de Rivera sobre "Thominhas". No primeiro assalto foi totalmente dominado pelo americano, principalmente após aplicar dois knockdown's no brasileiro.

Os dois últimos rounds não foram tão diferentes, sempre com Jimmie Rivera um passo a frente de Thomas Almeida. Após 15 minutos de muita trocação, o americano venceu o brasileiro e alcançou a sua 20ª vitória seguida no MMA.


Junior Albini e Elizeu Capoeira também vencem 

Além da vitória de Alex Cowboy, o Brasil teve mais dois triunfos no card preliminar do UFC Long Island.

Fazendo a última luta do card preliminar, Elizeu Capoeira e Lyman Good protagonizaram um combate bastante equilibrado. Os três rounds foram marcados por muita trocação, levanto o público presente em Nova York.

O brasileiro mostrou bastante coração e muita inteligência para frustrar o americano. Ao final dos três rounds, Elizeu Capoeira foi declarado o vencedor na decisão unânime dos juízes.

O peso-pesado Junior Albini estreou de forma positiva no UFC. Em combate contra Timothy Johnson, o paranaense mostrou muito velocidade e precisão para nocautear o americano.


Albini começou o combate se movimentando muito bem, Johnson não conseguia impor o seu jogo na luta agarrada. Mas foi com um direito de direita, que o "Baby" derrubou o americano e aplicou o nocaute aos 2m51seg do primeiro round.

Rafael Sapo perde mais uma e Pepey é anulado 

O Brasil teve apenas duas derrotas no card preliminar do UFC Long Island, Rafael Sapo e Godofredo Pepey acabaram sendo superados em Nova York. 

Vindo de duas derrotas, Rafael Sapo entrou no octógono com a chance de se recuperar contra o estreante Eryk Anders. Porém, o brasileiro foi dominado pelo americano. Com um excelente boxe, Anders precisou de apenas 2m54seg do primeiro round para nocautear Sapo.  


Primeiro brasileiro a se apresentar no evento deste sábado, Godofredo Pepey encarou o invicto Shane Burgos. O americano mostrou muita superioridade no boxe, anulando e dominando Pepey em todos os três rounds. Após 15 minutos, Burgos foi declarado vencedor na decisão unânime dos juízes.

Resultados do UFC Long Island
 Jimmie Rivera derrotou Thomas Almeida por decisão unânime dos juízes
Elizeu Zaleski dos Santos derrotou Lyman Good por decisão dividida 
Eryk Anders nocauteou Rafael Natal no primeiro round
Alex Oliveira nocauteou Ryan LaFlare no segundo round
Chase Sherman derrotou Damian Grabowski  por decisão unânime dos juízes
 Jeremy Kennedy derrotou  Kyle Bochniak por decisão unânime dos juízes
Marlon Vera finalizou Brian Kelleher no primeiro round
Júnior Albini nocauteou Timothy Johnson no primeiro round
Shane Burgos derrotou Godofredo Pepey por decisão unânime dos juízes
Chris Wade derrotou Frankie Perez por decisão unânime dos juízes


Siga o Lance! no Google News