Chimaev provoca campeão Adesanya nas redes: ‘Vou matá-lo’

Sensação dentro do organização com suas vitórias espetaculares, Chimaev disse que seria “fácil” o duelo contra o campeão dos médios<br>

Escrito por

Sensação do UFC, Khamzat Chimaev usou as redes sociais no fim de semana para provocar o campeão peso-médio da companhia, Israel Adesanya. O africano defendeu com sucesso o título diante de Robert Whittaker, no último sábado (12), em Houston (EUA), pelo UFC 271, mostrando mais uma vez alto nível na trocação.

Em duas das quatro lutas pela organização, Chimaev competiu na categoria dos médios – embora seja, hoje, ranqueado nos meio-médios. O lutador disse que iria ser “fácil” o duelo contra o campeão: “Adesanya seria dinheiro fácil para mim, 0 wrestling. Eu vou matá-lo em um round”, postou “Borz”, em seu perfil no Twitter.

Em 10 lutas na carreira como profissional de MMA, Chimaev venceu todas por nocaute ou finalização. A última apresentação foi contra Jingliang Li, no fim de 2021, quando ganhou com um mata-leão. Ele ficou mais de um ano afastado após apresentar graves sequelas por conta do novo coronavírus e até cogitou se aposentar.

Siga o Lance! no Google News