Com três derrotas seguidas, Polyana ganha nova oportunidade no UFC 248

Após estrear com vitória sobre Maia Kahaunaele-Stevenson no UFC Belém, em 2018, Polyana não teve mais sucesso na organização e colecionou três derrotas

imagem cameraPolyana Viana precisa se recuperar no UFC e teve luta marcada para o UFC 248 (Foto: Reprodução/Instagram)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/12/2019
13:11
Compartilhar

Pressionada no Ultimate por conta das três derrotas seguidas, Polyana Viana tem uma nova chance dentro da organização. A “Dama de Ferro” vai encarar Emily Whitmire no UFC 248, dia 7 de março de 2020, em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada em primeira mão pela ESPN americana, mas não teve a confirmação da franquia.

Após estrear com vitória sobre Maia Kahaunaele-Stevenson no UFC Belém, em 2018, Polyana não teve mais sucesso na organização. Foram três derrotas para JJ Aldrich, Hannah Cifers e, por último, Veronica Macedo em agosto passado. Já Whitmire vem de revés para Amanda Ribas, em junho deste ano.

Alex Cowboy tem luta retirada do card

O brasileiro Alex Cowboy estava programado para enfrentar Mickey Gall no UFC Norfolk, dia 29 de fevereiro. No entanto, a organização retirou o combate do evento, mas não informou o motivo. A franquia também não disse se o duelo será remanejado para outro evento ao longo de 2020.

Siga o Lance! no Google News