Cormier se sentiu ‘orgulhoso’ com desempenho de McGregor no boxe
Ex-campeão dos meio-pesados diz que irlandês representou UFC de forma 'fantástica'
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de perder o cinturão dos meio-pesados por nocaute contra Jon Jones, pelo UFC 214, em julho, Daniel Cormier ainda não sabe qual será o seu futuro no octógono, mas tem acompanhado o mundo das lutas mesmo de férias. O americano foi uma das personalidades que reagiram de forma positiva ao combate entre Floyd Mayweather e Conor McGregor no boxe.
Cormier garantiu que se sentiu "orgulhoso" diante da performance de Conor em cima do ringue contra um dos maiores pugilistas de todos os tempos. O nocaute sofrido no décimo assalto não apaga seu mérito.
- Quando eu estava assistindo a luta do Conor, senti um pouco de orgulho. Estava realmente orgulhoso dele. Não importa o que senti em relação a ele, mas ele foi muito bem, não esperava que ele fosse tão bem. Ele foi muito profissional - ele não caça somente o dinheiro. Ele foi lá e tentou vencer um grande boxeador. Ele foi lá e se comportou muito bem. Fiquei muito orgulhoso. Ele foi lá e representou a si, o UFC e todos. Fez um trabalho fantástico - comentou o ex-campeão dos meio-pesados.
Cormier foi nocauteado por Jon Jones no terceiro round da luta principal do UFC 214, em julho. Com o flagra no antidoping de Jones, o Ultimate ainda não se pronunciou a respeito do futuro de Daniel.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias