Cormier: vitória contra Miocic pode torná-lo ‘o melhor de todos os tempos’

Campeão meio-pesado projeta status no mundo das lutas em caso de vitória contra Stipe

imagem camera(FOTO: Divulgação/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 30/01/2018
10:09
Atualizado em 30/01/2018
10:24
Compartilhar

Escalado para enfrentar o campeão Stipe Miocic em superluta que vale o cinturão dos pesados no UFC 226, dia 7 de julho, em Las Vegas (EUA), Daniel Cormier enxerga no desafio a oportunidade de se tornar "o melhor lutador de todos os tempos". 

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Cormier avaliou o combate contra Miocic e refletiu sobre o que isso pode significar para sua carreira. 


Aposte nas principais lutas do UFC

- Se eu venço a luta de 7 de julho, me torno o melhor lutador de todos os tempos. Terei feito algo que nunca foi visto antes e é algo que sempre busquei. Corri atrás disso nas lutas com (Jon) Jones independente de cinturão. Sempre disse que "uma vez que batesse Jones seria o melhor de todos os tempos". Então acredito que uma vez que eu fizer isso (bater Miocic), algo que é tão louco que ninguém nunca tentou, sinto que estou na discussão sobre o melhor de todos os tempos - garantiu o campeão meio-pesado do UFC.

Daniel Cormier nocauteou Volkan Oezdemir no UFC 220, no último dia 20 de janeiro, e manteve o título meio-pesado. O americano encara agora Stipe Miocic em disputa pelo cinturão dos pesados. Ambos serão treinadores do The Ultimate Fighter 27 antes da superluta.

Siga o Lance! no Google News