Enquanto ainda não tem confirmada a superluta com Amanda Nunes no octógono mais famoso do mundo, Cris Cyborg tem planos para o futuro. Mas fora do MMA. A brasileira anunciou que irá adotar uma criança com a qual, segundo ela, tem uma relação de "mãe e filha".
Em participação no programa The MMA Hour, Cyborg explicou a relação de carinho que tem com a criança de 12 anos que ela prefere não divulgar nome ou fotos como forma de proteção.
Aposte nas principais lutas do UFC
- Vou para a Europa para alguns seminários, visitar hospitais, igrejas e projetos sociais. Depois disso, vou dar entrada no processo de adoção da minha sobrinha. Muitas bençãos acontecendo (...) É uma relação entre eu e ela e prometi sete anos atrás. Temos uma relação de mãe e filha. Estávamos sempre juntas. Quando me mudei para lutar nos Estados Unidos, foi difícil para nós duas, e prometi que iria organizar minha vida e trazê-la. E chegou a hora de cumprir minha promessa - declarou a brasileira, campeã peso-pena do UFC.
Cris Cyborg vem de vitória na decisão dos juízes contra Holly Holm. A brasileira é a campeã peso-pena do UFC e vive a expectativa de fazer uma superluta com a compatriota Amanda Nunes.