Dana prevê fim de carreira de Jones e diz que superluta estava nos planos
Presidente do UFC fala sobre caso de doping e revela que ideia era casa Jones x Miocic
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do anúncio de que Jon Jones foi flagrado em exame antidoping por uso de esteroides e tem seu caso investigado pela Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos), o presidente do UFC Dana White revelou sua reação diante da bomba que caiu sobre o Ultimate.
O dirigente se disse devastado, revelou que a organização tinha planos de uma superluta pelo título dos pesados entre Jones e o campeão Stipe Miocic e ainda projetou um possível fim de carreira para o americano.
- Obviamente é brutal (receber a notícia sobre Jones). É inacreditável! Não vou dizer nada até ver como isso acaba. Na minha opinião, ele é o melhor de todos os tempos. Isso torna o caso ainda mais duro. (Daniel) Cormier está no Hawaii no momento, de férias, ele ficou assim como eu. Devastado, sem acreditar. Não falei com Jones ainda. Se isso acabar e ele pegar dois ou três anos, pode ser o fim de sua carreira. Provavelmente é o fim de sua carreira. É duro. Ele tem 30 anos hoje. Vai tentar voltar com 33, 34 anos, de novo? Isso é triste - declarou o mandatário do UFC.
Dana ainda revelou que a organização negociava com Jones uma luta na categoria dos pesados "provavelmente" contra o campeão Stipe Miocic.
Depois de cumprir suspensão pelo doping flagrado no UFC 200, em julho passado, Jones voltou ao octógono no último dia 29 de julho, nocauteou Daniel Cormier e recuperou o título dos meio-pesados.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias