Dana: ‘Saint-Pierre deve enfrentar vencedor de Woodley x Demian Maia’
Presidente sinaliza que ideia é ter astro canadense de volta em disputa de cinturão do UFC
- Matéria
- Mais Notícias
Depois da confirmação de Demian Maia como próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios, o presidente do UFC Dana White revelou o próximo plano da organização: fazer o vencedor da disputa de título entre o brasileiro e o campeão Tyron Woodley enfrentar Georges Saint-Pierre em seguida.
Em entrevista ao site MMA Junkie, Dana relatou uma conversa recente com o ex-campeão dos meio-médios e explicou o plano traçado para o retorno de Saint-Pierre. Ao que tudo indica, a ideia é fazer a volta de GSP em um evento em Nova York, em novembro, ainda sem data confirmada.
- Georges e eu conversamos alguns dias atrás quando eu estava em (Las) Vegas (EUA). Georges está dizendo que quer voltar a lutar, vamos resolver isso. Estamos falando sobre Tyron Woodley e Demian Maia. Eles vão se enfrentar logo. Isso vai liberar o campeão dos meio-médios para Georges St-Pierre retornar e tentar recuperar seu cinturão - afirmou o dirigente.
Vale lembrar que GSP teve seu retorno anunciado ao UFC em março, quando o evento anunciou uma superluta entre o canadense e Michael Bisping, pelo cinturão dos médios. Mas devido a uma lesão no olho, Georges precisou de cirurgia, o que atrasou seu retorno e fez com que Dana desistisse do plano inicial. Agora o futuro do ex-campeão deve ser mesmo na categoria dos meio-médios do UFC.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias