Dana volta atrás e confirma Bisping como rival de retorno de St-Pierre
Após luta ser descartada, presidente do UFC confirma duelo pelo cinturão dos médios <br>
- Matéria
- Mais Notícias
O encontro entre Michael Bisping e Georges St-Pierre parece que realmente irá acontecer. Após ser descartado por Dana White, o combate foi novamente confirmado pelo o próprio presidente em coletiva de imprensa após o UFC 214 deste sábado.
Em conversa com os jornalistas, Dana White afirmou que Michael Bisping irá defender o seu cinturão contra GSP. A decisão foi tomada após o combate entre Tyron Woodley e Demian Maia.
- Sim, essa luta vai acontecer. Não temos nenhuma data, mas Bisping vai enfrentar Georges St-Pierre. Isso porque eu sei que Bisping vai aparecer para lutar. Esse navio se afundou e voltou. Eu decidi após o quinto round de (Tyron) Woodley e (Demian) Maia - revelou o presidente.
Dana White estava muito decepcionado com a atuação do campeão dos meio-médios, que venceu Demian na decisão dos juízes após uma atuação defensiva. O presidente chegou até afirmar que ninguém pagaria para ver Woodley lutar novamente depois do UFC 214.
- É fácil dizer 'uma vitória é uma vitória', mas se você sai vaiado de uma arena, isso significa que as pessoas não querem te ver lutar. Quem quer pagar para ver Tyron Woodley lutar de novo? - afirmou Dana.
O presidente também revelou que Robert Whittaker, campeão interino dos médios, só poderá retornar na próxima temporada, devido a uma lesão no joelho. Dana afirmou que o vencedor de Bisping x GSP irá unifica o cinturão dos médios com o campeão interino.
- O vencedor irá unificar o título com o Whittaker - encerrou.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias