Na última semana, Floyd Mayweather Jr. declarou que havia recebido uma proposta do UFC e que teria a chance de fazer US$ 1 bilhão caso decidisse lutar dentro do octógono mais famoso do mundo. Dessa vez, quem confirma a história é o presidente do Ultimate Dana White.
Segundo o dirigente, existe uma negociação real com Mayweather. O mandatário, porém, deixou claro se o acordo seria para uma luta de boxe ou de MMA, já que recentemente a franquia entrou no mundo da nobre arte com a Zuffa Boxing.
- Estamos falando com Floyd sobre fazer um acordo com o UFC. É real. Ele estava falando sobre (lutar boxe) com Conor McGregor. Aquilo foi real? Você já ouviu Floyd falar sobre muitas coisas que não são reais? Ele normalmente dá dicas quando está na mídia até que a m... acaba acontecendo. Estamos interessados em fazer algo com Floyd. Tudo é possível. Mayweather x McGregor aconteceu, p... Tudo é possível - cravou o dirigente.
Floyd Mayweather se aposentou do boxe após a vitória por nocaute contra Conor McGregor, em agosto passado. O americano se despediu da nobre arte com um cartel de 50 vitórias e nenhuma derrota em sua trajetória no esporte.