Dana White define Jon Jones como alguém ‘sem conserto’
- Matéria
- Mais Notícias
A relação entre o presidente do UFC Dana White e o ex-campeão dos meio-pesado Jon Jones nunca foi das melhores. O flagra de Jones no doping mais uma vez piorou a relação. Segundo o dirigente, eles não se falam há anos, mas o mandatário não tem problema em dar sua opinião sobre o futuro do lutador, a quem define como "inconsertável".
Em entrevista ao programa The Jim Rome Show, Dana avaliou a situação do futuro de Jones e sua decepção ao ver sua carreira ruir mais uma vez.
- Ele não é o tipo de cara que só pensa no dinheiro. Ele não é esse tipo de cara. Apenas acho que Jon gosta muito de farrear. Acho que ele gosta de sair, ir para festas e fazer o que quiser. E acho que o dinheiro e a fama fizeram isso ser ainda pior (...) Pior é que Jones foi julgado na prisão. O juíz lhe deu uma nova chance e esse cara estava encarando algo sério. E mesmo assim isso não o acordou. Se isso não te faz acordar, você é inconsertável - analisou o dirigente.
Depois de perder o cinturão dos meio-pesados por conta do doping flagrado após sua vitória contra Daniel Cormier, Jon Jones ainda não sabe qual será seu futuro no esporte. Ele deve ser julgado e pode pegar até dois anos de suspensão pela reincidência no caso.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias