Embora a empolgação pelo retorno triunfal de Georges St-Pierre ao octógono já seja o suficiente após o UFC 217, que aconteceu neste sábado, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA), já é hora de olhar para o futuro. E segundo o presidente do UFC Dana White, o próximo passo de GSP é defender o título da divisão dos médios contra o atual campeão interino, o australiano Robert Whittaker.
Em coletiva de imprensa realizada após o UFC 217, o mandatário falou sobre o próximo passo de Georges dentro do octógono mais famoso do mundo.
- Será Whittaker (o próximo rival de GSP). Não sei o que está acontecendo com GSP, ele foi levado para o hospital. Se ele não tivesse trocado com Bisping de pé, ele sairia dessa luta sem quase nenhum machucado. Ele teve de ir ao hospital agora. Vamos ver como ele está e como fica daqui para frente - comentou o dirigente, após o evento.
O duelo contra Robet Whittaker será pela unificação dos cinturões, uma vez que Georges St-Pierre é o dono do título absoluto, enquanto o australiano é campeão interino da divisão.