Dana White debocha de combate entre Demetrious Johnson e Ray Borg

Presidente do Ultimate não mostra qualquer tipo de animação pela escolha do campeão peso-mosca e acredita que um duelo com TJ Dillashaw seria a melhor opção

imagem camera(FOTO: Reprodução/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/06/2017
23:17
Atualizado em 30/06/2017
11:45
Compartilhar

Após bater o pé para aceitar um combate contra TJ Dillashaw, o campeão peso-mosca Demtrious Johnson, parece que teve o seu pedido atendido. Segundo o presidente do UFC, Dana White, o duelo contra Ray Borg deve acontece em breve, porém, o mandatário deixou claro a sua insatisfação e aproveitou para ironizar a escolha do campeão.

- Não estou entusiasmado com Demetrious Johnson. Você é o melhor peso-por-peso do mundo, TJ Dillashaw desafia você – um dos melhores do mundo, ex-campeão mundial – e você descarta a luta, e diz: “Não vou fazer isso. Quero Ray Borg”. Quem não gostaria de ver Demetrious Johnson x TJ Dillashaw? Dillashaw me ligou todos os dias: “Estou cortando peso. Estou cortando peso. Estou fazendo dieta. Estou treinando. Estou cortando peso. Consegui a luta? Peguei a briga?”. Você espera que o melhor lutador peso-por-peso do mundo diga: Vamos fazer isso. Você quer Ray Borg, nós lhe daremos Ray Borg. Tenho certeza que os fãs vão estar exigindo isso, e as vendas de ingressos vão esgotar e os pay per views vão quebrar recordes - ironizou o presidente em entrevista ao site MMA Junkie.


O UFC tentou casar um duelo entre Demetrious Johnson e TJ DIllashaw, porém, o campeão não concordou, dando preferência ao terceiro colocado do ranking do moscas, Ray Borg.

Demetrious Johnson está a uma luta de bater o recorde de defesas de cinturão de Anderson Silva e se tornar o campeão mais dominante da história do UFC. Com um cartel de 26 vitórias, duas derrotas e um empate, "Mighty Mouse" é lutador número um no ranking peso por peso do Ultimate. 

Siga o Lance! no Google News