Demetrious Johnson aceita superluta com Dillashaw, mas impõe condição

Campeão dos moscas decide abrir portas para superluta, mas faz exigência junto ao UFC

imagem camera(FOTO: Reprodução/UFC)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 25/01/2018
11:06
Atualizado em 25/01/2018
12:10
Compartilhar

Não é só Cris Cyborg que quer fazer parte do card do UFC 226, que acontece em julho, na famosa Semana Internacional da Luta, em Las Vegas (EUA). Depois de muito resistir, Demetrious Johnson aceitou enfrentar TJ Dillashaw em superluta, mas com a condição de participar de um grande show também.

Em entrevista ao site ESPN.com, Johnson explicou que está disposto a encarar o dono do cinturão dos galos em uma superluta, desde que isso acontece em um show repleto de astros do UFC.


- É isso o que o UFC quer. É a superluta que todos querem. Acho que eu TJ estamos de acordo. Apenas queremos ter a certeza de que faremos parte de um card empolgante. Queremos ter certeza de que vamos nos beneficiar das compras de pay-per-view. Acho que eu e ele merecemos isso - declarou o atual campeão dos moscas do UFC.

Johnson sequer se preocupa com a possibilidade do UFC tirá-lo do posto de campeão dos moscas caso não aceite as condições exigidas. O americano diz que só aceita enfrentar TJ em tais condições, caso contrário volta a seguir sua carreira no peso até 56kg. 

- Não vou ficar sentado argumentando. Isso é o que eu quero. Se você (UFC) me der, tudo bem. Vou apenas continuar lutando na minha divisão. Vão tirar o meu cinturão? Tá bom, perfeito. Faça isso. Vou trabalhar de volta até o topo - garantiu o campeão.

Depois de finalizar Ray Borg, Demetrious Johnson quebrou o recorde de Anderson Silva e alcançou o número de 11 defesas de título bem sucedidas. 

Siga o Lance! no Google News