Derek Brunson duvida de ‘doping acidental’ de lutadores do UFC
Americano enfrenta Lyoto Machida na luta principal do evento que acontece em São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Escalado para enfrentar Lyoto Machida na luta principal do UFC São Paulo, Derek Brunson tem se mostrado absolutamente tranquilo diante do desafio deste sábado. E essa mesma tranquilidade é usada ao comentar até um caso polêmico como o doping no MMA.
O americano falou sobre os frequentes casos de doping que assombram o UFC e criticou as justificativas de lutadores que dizem terem seus suplementos contaminados, entre outras coisas.
- Eu não acredito quando lutadores dizem que (o doping) foi por acidente. Eles têm a oportunidade de checar com a Usada (Agência Antidoping dos Estados Unidos) no site e ver se algo é banido ou não, ilegal ou não. Muitos escolhem não fazer isso. Então é culpa deles - comentou.
Sobre o desafio com Machida, Brunson enumerou suas qualidade e onde acredita ter vantagem contra o brasileiro. Ele sonha com uma vitória rápida para subir nos rankings.
- Posso finalizar a luta com um golpe. No melhor cenário, vou lá e vou finalizar rápido. Colocar a mão no queixo dele e apagá-lo. Sou o número sete no ranking agora, então posso chegar a cinco ou seis - projetou.
Confira as lutas do UFC São Paulo
Derek Brunson x Lyoto Machida
Demian Maia x Colby Covington
Pedro Munhoz x Rob Font
Francisco Massaranduba x Jim Miller
Thiago Marreta x Jack Hermansson
John Lineker x Marlon Vera
Card preliminar
Vicente Luque x Niko Price
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Elizeu Capoeira x Max Griffin
Hacran Dias x Jared Gordon
Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Marcelo Golm x Christian Colombo
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias