Momentos após o UFC Canadá, Rafael dos Anjos teve a oportunidade de ficar frente a frente com seu possível próximo rival, Tyron Woodley, campeão dos meio-médios. O brasileiro manteve a classe conhecida e deixou claro que está de olho no título do americano, que desconversou sobre um possível combate.
- Não estou interessado em um cinturão da Gucci, quero aquele ouro (o cinturão) para a minha coleção - brincou Dos Anjos, durante a transmissão da FOX onde Woodley atua como comentarista.
Tranquilo, Tyron se esquivou de dar qualquer esperança ao brasileiro e se limitou a dizer que espera por uma conversa com o presidente do UFC Dana White para falar sobre seu futuro.
- Sabe, posso dizer que respeito as pessoas que trabalham duro para chegar ao topo, pois fui uma das pessoas que quis o cinturão e tive de trabalhar duro à moda antiga até ter a minha chance. Fico honrado em dividir o octógono com caras assim, então vamos ver o que Dana White tem a dizer sobre isso - afirmou o campeão dos meio-médios.
Rafael dos Anjos soma três vitórias consecutivas nos meio-médios e se aproximou de uma chance pelo cinturão coma vitória conquistada contra Robbie Lawler, no UFC Canadá, no último dia 16 de dezembro.