Dos Anjos entra no top 5, e Jones é retirado de rankings oficiais do UFC
Lutador brasileiro sobe na divisão dos meio-médios, enquanto americano sofre consequência de seu envolvimento em mais um caso de doping na carreira no esporte
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de atropelar Neil Magny no UFC 215, ocorrido no último dia 9 de setembro, com uma finalização no primeiro round, Rafael dos Anjos chegou ao top cinco da categoria dos meio-médios. O brasileiro subiu cinco posições na atualização dos rankings oficiais do Ultimate.
Antes o décimo colocado, Dos Anjos bateu o então sexto da lista. Sua ascensão meteórica na categoria se dá devido aos resultados expressivos. Depois de perder o cinturão dos leves, Rafael decidiu subir de peso e venceu suas duas apresentações na categoria dos meio-médios. Já Neil Magny, caiu para a nona posição na classificação.
Jon Jones, que era o primeiro colocado no ranking peso-por-peso após nocautear Daniel Cormier no UFC 214 e recuperar o título dos meio-pesados, foi retirado da lista. O americano foi flagrado no exame antidoping por uso de esteroides e acabou perdendo o cinturão, além de ver o resultado da luta ser revogado para No Contest (sem resultado).
A brasileira Ketlen Vieira também se deu bem com a atualização dos rankings oficiais. Ela entrou no top 10 da divisão peso galo feminino após finalizar Sarah McMann no UFC 215.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias