Uma noite de muita festa para o Jiu-Jitsu. Assim pode ser definido o BJJ Stars Awards, primeiro grande evento de Jiu-Jitsu no Brasil a realizar uma cerimônia de premiação com o objetivo de agraciar os melhores da temporada. A noite de gala, com direito a chegada em uma limousine, tapete vermelho e indicados e convidados vestidos de terno e gravata, aconteceu na última sexta-feira (17) no auditório Elis Regina, um dos melhores espaços de São Paulo para receber eventos. A premiação teve como intuito prestigiar os melhores atletas, coaches, árbitros, comentaristas, preparadores e veículos de imprensa. Entre os vencedores, nomes consagrados como Felipe Preguiça (melhor atleta no masculino) e Fabio Gurgel (melhor coach) dividiram o palco com jovens revelações como Anna Rodrigues (melhor atleta no feminino) e Dyna Sena (melhor finalização no feminino).
“O evento foi fantástico! Todo mundo que estava presente disse que o BJJ Stars está elevando o nível do Jiu-Jitsu. Todos estavam muito felizes. Fizemos uma produção muito legal. Tivemos uns comes e bebes antes de entrarmos no auditório, o pessoal tirou fotos no backdrop do evento, os indicados chegaram de limousine, passaram pelo tapete vermelho… Foi muito bacana ter proporcionado isso aos atletas, aos comentaristas, coachs e todos que participaram desta festa”, contou Fepa Lopes, idealizador do BJJ Stars, que prometeu um 2022 ainda melhor.
“Deu para ver no rosto de cada um a felicidade em estar participando deste momento histórico para o Jiu-Jitsu. A premiação foi muito legal. E depois tivemos a festa, onde as principais atrações foram o Felipe Ret e o L7nnon, que a galera do Jiu-Jitsu curte bastante. Tivemos camarote ao lado do palco, os atletas aproveitaram muito, já que não estavam de dieta e nem naquela adrenalina de competição (risos). Foi tudo perfeito! Fechamos o ano com chave de ouro. Estamos renovados e faremos um 2022 melhor ainda”, comemorou.
Confira abaixo os vencedores do BJJ Stars Awards 2021:
Melhor finalização masculina:
Meyram Maquine
Melhor finalização feminina:
Dyna Sena
Melhor luta masculina:
Gutemberg Pereira x Marcus Scooby
Melhor luta feminina:
Bia Mesquita x Thamara Ferreira
Melhor atleta masculino:
Felipe Preguiça
Melhor atleta feminino:
Anna Rodrigues
Melhor veículo de imprensa:
Bjjcria
Melhor atleta Master:
Marco Barbosa
Melhor árbitro:
Alan Moraes
Melhor comentarista:
Jaime da Luz
Melhor coach:
Fabio Gurgel
Melhor coach de preparação:
Andre Macedo