menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Empresário vê Lyoto ‘faminto’ em retorno ao UFC e prevê nocaute

Jorge Guimarães avaliou tempo em que lutador ficou afastado do octógono e doping

Lyoto Machida volta ao octógono neste sábado, pelo UFC São Paulo
imagem camera(FOTO: Divulgação/UFC)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 28/10/2017
11:50

  • Matéria
  • Mais Notícias

O retorno de Lyoto Machida inspira confiança em muita gente. E seu empresário é um bom exemplo. Mesmo diante dos dois anos que o carateca ficou afastado do octógono, Jorge Guimarães acredita que o brasileiro irá nocautear Derek Brunson com um nocaute na luta principal do UFC São Paulo, que acontece neste sábado, no Ginásio do Ibirapuera.

Em conversa com o LANCE!, Guimarães falou sobre o tempo que Machida ficou longe do octógono e projetou o renascimento do ex-campeão meio-pesado do UFC.


- Lyoto é um cara que não parou de treinar mesmo dois anos afastado. Ele tem ótimos hábitos alimentares, é um cara que se cuida, de família. Não tem extravagâncias e é um lutador que é um exemplo a ser seguido. Não espero nada mais nada menos que um nocaute. Ele está focado. O que estou vendo é que ele está faminto. O Brunson tem mão cheia nessa luta, é duríssimo, mas espero um nocaute do Lyoto - declarou o agente.

O empresário ainda refletiu sobre a pena a qual Lyoto foi submetido após ser flagrado em exame antidoping. O brasileiro pegou uma pena de 18 meses após admitir o uso da substância DHEA, usada para controlar o estresse. Segundo "Joinha", a penas aplicada a Lyoto foi "cruel".

- Ele tomou um produto que se compra em qualquer farmácia. Ele tomou aquilo para estresse. Não há benefício algum nesse produto e não há nada provado sobre seus efeitos. Dizem que isso aumenta a produção de hormônios. Tem muitas coisas que tem que ser estudadas. A pena foi cruel. Dois anos parado para um cara que não é nem reincidente. Foi um erro inocente. Você vê outros lutadores, não quero comparar, mas... Nós apelamos, mas não adiantou. Um ano e meio para um cara nessa altura da carreira... Achei muito exagerado - avaliou.

Confira as lutas do UFC São Paulo
Derek Brunson x Lyoto Machida
Demian Maia x Colby Covington
Pedro Munhoz x Rob Font
Francisco Massaranduba x Jim Miller
Thiago Marreta x Jack Hermansson
John Lineker x Marlon Vera
Card preliminar
Vicente Luque x Niko Price
Antônio Cara de Sapato x Jack Marshman
Elizeu Capoeira x Max Griffin
Hacran Dias x Jared Gordon
Deiveson Alcântara x Jarred Brooks
Marcelo Golm x Christian Colombo

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias