Evinger avisa: ‘Sou o maior desafio da carreira de Cris Cyborg’

Americana enfrenta brasileira em disputa de cinturão peso pena feminino em julho

imagem cameraFOTO:Divulgação/UFC
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 29/06/2017
11:07
Compartilhar

Escalada para enfrentar Cris Cyborg na disputa do cinturão peso pena feminino que acontece no dia 29 de julho, em Anaheim (EUA)< pelo UFC 214, Tonya Evinger quer mostrar que não é apenas um obstáculo à frente da brasileira rumo ao cinturão do Ultimate.

Campeã peso galo do Invicta FC e sem saber o que é derrota desde 2011, Evinger vai subir de peso para encarar Cyborg, mas mantém a confiança em alta. Em entrevista ao site MMA Fighting, a americana afirmou ser o "maior desafio" da carreira de Cyborg.

- Acho que sou seu maior desafio até hoje. Sem desrespeito às outras meninas. Todas são boas no que fazem. É apenas o meu estilo. Acho que serei o desafio mais duro para ela (Cyborg) - explicou a americana.

Tonye Evinger substitui a previamente escalada Megan Anderson, que teve de deixar o combate por motivos ainda não esclarecidos. A disputa de cinturão entre Evinger e Cris Cyborg acontece no dia 29 de julho, em Anaheim, pelo UFC 214. No mesmo show, Jon Jones e Daniel Cormier se enfrentam pelo título dos meio-médios e Tyron Woodley e Demian Maia duelam pelo reinado nos meio-médios do UFC.

Siga o Lance! no Google News