Faber diz que luta com Dillashaw o faria repensar aposentadoria do UFC

Líder da Team Alpha Male, diz, porém, que prefere ver pupilo Garbrandt fazendo revanche

imagem camera(Foto: Steve Marcus/AFP)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/11/2017
12:12
Compartilhar

A rivalidade entre TJ Dillashaw e a academia Team Alpha Male parece estar longe de ter um fim. Após recuperar o cinturão dos galos com um nocaute contra Cody Garbrandt, no UFC 217, agora é Urijah Faber quem considera um duelo contra o ex-companheiro de treinos. 

Em participação no programa The MMA Hour, Faber explicou uma declaração onde não descarta largar a aposentadoria por um duelo contra o ex-amigo.

- Estava em uma ação de perguntas e respostas e alguém me perguntou o que me tiraria da aposentadoria. Eu disse que "os maiores dólares". E alguém perguntou caso TJ me desafiasse após a luta, eu respondei que "parece divertido". 

- Não tenho conhecimento se alguém está pedindo isso, ou oferecendo isso. Eu não ouvi isso. Eu teria que considerar isso (deixar a aposentadoria) se eles vierem e conversarem comigo. Há uma coisa que eu sei com certeza. Não tenho medo de uma boa luta e eu gosto disso, e eu gosto de ganhar dinheiro. Mas eu odiaria que isso fosse o foco, em vez de Cody voltar para lá e pegar sua chance para se redimir, porque ele é o cara que esteve lá na linha de frente. Ele tem sido o cara que dedicou o tempo para ser o campeão do mundo agora, e eu me aposentei - refletiu o ex-lutador. 

Aos 38, Urijah Faber se aposentou do MMA em dezembro do ano passado, ao vencer Brad Pickett na decisão dos juízes. Ele encerrou sua carreira com um cartel de 34 vitórias e dez derrotas.

Siga o Lance! no Google News