Fabrício Werdum revela convite para participar do reality show ‘Big Brother Brasil’ e explica recusa

Ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabrício Werdum revelou que recebeu convite para participar do reality show 'Big Brother Brasil', mas que recusou entrar no programa; saiba mais sobre:

Escrito por

Com uma trajetória vitoriosa nas artes marciais, com títulos importantes no Jiu-Jitsu e também no MMA, Fabrício Werdum também é conhecido pelo seu bom humor e carisma, fatores que foram determinantes para conquistar inúmeros fãs ao longo dos anos, mas que também o levaram a receber um convite inusitado. Atualmente com 43 anos, o ex-campeão peso-pesado do UFC revelou que foi chamado para fazer parte da 20ª edição do “Big Brother Brasil”, que ocorreu no ano passado, mas recusou fazer parte do reality show.

Em entrevista ao canal do “PVT” no YouTube, Werdum esclareceu que o principal motivo que o levou a recusar a participação no “BBB” não foram seus compromissos profissionais ou até mesmo alguma luta marcada – em 2020, o lutador deixou o UFC após o término do seu contrato -, mas sim a falta de privacidade, tendo em vista que os participantes do reality são vigiados por câmeras durante todo o confinamento.

- Fui convidado para fazer parte do ‘BBB’. Não nesse, no (ano) passado, mas não aceitei, porque não tem possibilidade. Imagina você ‘largar um querido’ e a câmera pegando? É meio complicado. Fui convidado para a edição 20. Eu estava em Los Angeles (EUA) e nem deixei o cara terminar de falar, eu falei: ‘O negócio é o seguinte, não quero’. Se vou para o BBB, volto sem família. O cara fica mais popular, conhecido, ganha seguidores, mas a exposição é muita. Imagina ficar lá três meses sem nada. É difícil, como você vai fazer o ‘cinco contra um? - brincou o lutador.

A participação de lutadores em programas voltados para esse tipo de entretenimento não é inédita. Quando ainda estava no início de sua carreira nas artes marciais, Vitor Belfort marcou presença na “Casa dos Artistas”, enquanto Marcelo Dourado e Marcelo Zulu já fizeram parte do “Big Brother Brasil”, e Felipe Sertanejo, ex-lutador do UFC, já fez parte da “Fazenda”.

Com um cartel profissional de 24 vitórias e nove derrotas no MMA profissional, Fabrício Werdum não luta desde julho do ano passado, quando derrotou Alexander Gustafsson no UFC on ESPN 14, combate que marcou o término do contrato do brasileiro com a organização. Ainda em 2020, o “Vai Cavalo” foi anunciado pela organização americana PFL (Professional Fighters League), e a expectativa é que sua estreia aconteça neste ano.

Siga o Lance! no Google News