Ferguson exige que McGregor defenda ou abandone cinturão do UFC
Desafiante ao cinturão interino dos leves reclama de situação de atual campeão absoluto
- Matéria
- Mais Notícias
Depois do rumor sobre uma trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz surgir, Tony Ferguson, desafiante ao cinturão interino dos leves, reagiu a possibilidade e fez um desabafo sobre a situação do campeão dos leves na maior organização de MMA do mundo.
Em conversa com a imprensa em Los Angeles (EUA), Ferguson afirmou que espera ver Conor defendendo o seu título, ou que então abandone a posição de campeão.
- A próxima luta para Conor deveria ser qualquer um que vença a disputa do título interino. Independente de ganhar ou perder, eu ou Kevin Lee, aquela pu... (McGregor) precisa defender ou abandonar o cinturão e unificá-lo. Qualquer coisa além disso, como ele tentar enfrentar Nate ou algo mais, é piada,assim como os rankings. Tudo o que o UFC representa será jogado fora - declarou o lutador americano, segundo o site MMA Fighting.
Tony Ferguson volta ao octógono no próximo dia 7 de outubro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 216. Ele faz a luta principal do show contra Kevin Lee, em disputa de cinturão interino dos leves.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias