Tony Ferguson promete perseguir McGregor: ‘Ele precisa de uma surra’
Campeão interino dos leves manda recado a dono do título absoluto da divisão dos leves
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de finalizar Kevin Lee e conquistar o cinturão interino dos leves, Tony Ferguson tem uma mensagem clara a Conor McGregor, dono do título absoluto da categoria: ele vai persegui-lo onde o irlandês for em busca de um combate dentro do octógono do UFC.
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Ferguson falou sobre a possível luta contra McGregor e revelou o que pretende fazer caso o irlandês pretenda evitar um confronto com ele pela unificação dos cinturões dos leves.
- O Conor precisa de uma surra e nós precisamos unificar o cinturão. Ou isso, ou ele tem que vagar (o título), desistir, sair de cena e nunca mais voltar. Porque se você for para os 77kg, ou para os 84kg, ou até se baixar para os 61kg, eu vou atrás, Conor, e vou assombrar a p... dos seus sonhos e vou te perseguir. Vou te causar um pouco de dor, amigo - disparou o campeão interino dos leves.
Com a vitória no UFC 216, Ferguson chegou a dez vitórias consecutivas no octógono e conquistou o cinturão interino dos leves do UFC. Já McGregor, depois da superluta contra Floyd Mayweather no boxe, ainda não sabe qual será seu próximo passo no mundo das lutas.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias