O futebol e a grama sintética da Arena da Baixada, em Curitiba, vão dar lugar para a luta e o entretenimento com a segunda edição do Fight Music Show, no dia 25 de setembro. A estreia de Cris Cyborg nos ringues já está confirmada, assim como o confronto entre Acelino Popó Freitas, tetracampeão mundial de Boxe, e José Pelé Landy, uma lenda do MMA brasileiro.
Programada para o intervalo das lutas, a atração musical será Wesley Safadão, com um show especialmente preparado para o evento. O duelo entre os influenciadores Dynho Alves e Christian Figueiredo também já havia sido confirmado. A expectativa, depois do sucesso da primeira edição do FMS, é de um grande público.
O evento terá mais uma vez o humorista Tirullipa como apresentador, com participação da cantora e youtuber Zoo. Todas as informações referentes à segunda edição, como venda de ingressos e afins, serão divulgadas em breve nos canais oficiais do Fight Music Show. Mamá Brito, CEO do FMS, não esconde o entusiasmo com a nova edição do evento:
- Depois de mostrarmos ser possível, sim, unir lutas e entretenimento de uma maneira diferenciada no Brasil, chegou a hora de levar o nosso show para ainda mais pessoas. Nada melhor do que fazer isso em um estádio de futebol, né? Vamos promover um espetáculo ainda maior nesta segunda edição, com grandes nomes como Cris Cyborg, Popó e companhia. Vai ser incrível -.
Tida como uma das principais estrelas do FMS, Cris Cyborg poderá realizar, em sua cidade natal, o sonho antigo de lutar Boxe. Com cinturões do UFC, Bellator, Invicta e outros eventos de grande relevância na carreira, além do inapelável cartel de 26 vitórias em 29 lutas no MMA profissional, ela vai enfrentar Simone Silva.
- Estou muito animada para fazer minha primeira luta de Boxe. Muito, muito empolgada. É um dos meus sonhos - disse Cyborg, no podcast “The Catch-Up”.
Depois de quebrar a banca em sua participação no primeiro “Fight Music Show”, na luta com Whindersson Nunes, Popó, de 46 anos, chegou a três milhões de seguidores e tem mostrado uma forte rotina de preparação em suas redes sociais. Já José Pelé Landy, oponente do tetracampeão mundial de Boxe, tem 48 anos e era um dos grandes nomes da Chute Box, que fez história com um time que ainda contava com Anderson Silva, Maurício Shogun e Wanderlei Silva, entre outras feras.
A revanche entre Miltinho Vieira e Felipe Sertanejo, que há dez anos empataram no UFC, é outro momento esperado na Arena da Baixada. Atrações como Thor Silva (filho do lutador Wanderlei Silva), Chico Salgado (personal trainer de artistas) e William Patolino (ex-UFC), entre outras, também prometem deixar a galera em polvorosa.
- Estamos pensando em cada detalhe para mostrar ao público que o Fight Music Show vai além das grandes lutas. O diferencial está na experiência. Tem Boxe e MMA de alto nível, artistas renomados, música, humor… de tudo um pouco, para todos os gostos. É um evento pensado para a família inteira. Tenho certeza que será um sucesso - finaliza Mamá Brito.