Gaethje define nocaute sofrido no UFC de forma inusitada: ‘Sonho realizado’

Americano surpreende ao definir derrota no UFC como "melhor momento de sua vida"

imagem cameraFOTO:Divulgação/UFC
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 19/12/2017
16:57
Atualizado em 19/12/2017
17:11
Compartilhar

É comum ver lutadores lamentando resultados negativos dentro do octógono. Mas este não é o caso de Justin Gaethje. Ao menos o lutador não se magoou com o nocaute sofrido diante de Eddie Alvarez, no UFC 218, no último dia 2 de dezembro. Pelo contrário.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Gaethje garantiu que a derrota sofrida para Alvarez foi divertida e se tratou de um "sonho realizado". 


- Olhando para trás, foi melhor do que eu esperava. Falei para as pessoas que estava diante da "luta do ano" até eu lutar de novo. É isso o que faço toda vez. Sempre ganho bônus e me diverti muito lá dentro. Foi o melhor momento da minha vida. Honestamente, estar de frente para todas aquelas pessoas e ser capaz de demonstrar minhas técnicas em jogo no mais alto nível no pay-per-view, todas essas coisas, foi um sonho se tornando realidade - confessou o lutador peso-leve do UFC.

Justin Gaethje foi nocauteado por Eddie Alvarez no UFC 218, no último dia 2 de dezembro. Foi a única derrota do americano, que soma 18 vitórias em 19 lutas no MMA.

Siga o Lance! no Google News