Gastelum acredita que vitória contra Weidman garante chance pelo título
Americano analisa divisão e se vê em posição favorável em busca por cinturão do UFC
- Matéria
- Mais Notícias
Kelvin Gastelum é só confiança antes do UFC Long Island, que acontece neste sábado, em Nova York (EUA). O americano acredita que uma vitória contra Chris Weidman lhe garante uma chance pelo título da categoria dos médios.
O lutador, que soma duas vitórias consecutivas - o que seria o terceiro triunfo em sequência, conquistado contra Vitor Belfort, em março, foi revertido para No Contest (sem resultado) após flagra no doping - avaliou a situação da categoria dos médios e não vê ninguém a sua frente após uma possível vitória contra o ex-campeão da divisão.
- Acredito absolutamente que serei o próximo cara na corrida pelo título com uma vitória nessa luta e não vejo motivo para esse não ser o caso. (Gegard) Mousasi foi embora, (Luke) Rockhold não luta há um ano, e (Yoel) Romero e (Ronaldo) Jacaré ambos vêm de derrotas (...) Estou pronto para ser o próximo pelo cinturão e vou pedir isso assim que tiver o microfone em mãos após a luta. Estou pronto para seguir em frente e continuar até conquistar a minha chance - afirmou Gastelum, em entrevista ao site Flo Combat.
Além de Weidman x Gastelum, o UFC Long Island, que acontece neste sábado, conta com as apresentações dos brasileiros Thomas Almeida, Godofredo Pepey, Alex Cowboy e Rafael Sapo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias