Se engana quem pensa que Kelvin Gastelum lamentou a saída de Anderson Silva do UFC Fight Night China por conta de mais um caso de doping. O americano, além de dizer que não se surpreendeu com o novo drama do brasileiro, ainda classificou Michael Bisping, seu novo rival, como uma luta "muito, muito maior" que Spider.
Em conferência de imprensa por telefone realizada para promover o UFC China, que acontece neste sábado, Gastelum comentou a saída de Spider do evento.
- Não é como se eu não gostasse ou gostasse dele. Ele é apenas indiferente pra mim. Pra mim, não foi surpreendente que ele foi pego (no doping) de novo, então temos que seguir em frente. Sinto que ele definitivamente manchou seu legado com isso, e isso é o que é. O show precisa continuar.Sinto que essa (luta com Bisping) é muito, muito maior do que Anderson Silva seria. Mike é um ex-campeão, está bem ranqueado, e sua posição no UFC é alta, então essa é uma ótima chance pra mim - comentou Kelvin, segundo trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.
Kelvin Gastelum e Michael Bisping fazem a luta principal do UFC Fight Night China, que acontece em Xangai, neste sábado.