GSP desafia Bisping para luta no UFC Nova York: ‘Dana, faça acontecer’

Ex-campeão dos meio-médios insiste em superluta com atleta inglês e aproveita para provocar Bisping: "Estou saindo da minha aposentadoria para aposentar você"

imagem cameraFOTO:Divulgação/UFC
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 07/07/2017
14:23
Atualizado em 08/07/2017
15:00
Compartilhar

A superluta entre Georges St. Pierre e Michael Bisping parece que voltou a ganhar força. Após o campeão dos médios afirmar que se o canadense não confirmasse a luta, encararia o vencedor de Yoel Romero x Robert Whittaker, agora foi a vez de GSP exigir que o combate contra o inglês aconteça no dia 4 de novembro, no UFC Nova York.

Segundo o site “MMA Fighting”, GSP enviou uma mensagem para Dana White e Michael Bisping, pedindo o combate contra o inglês em Nova York.


- Michael, você deveria virar homem e lutar comigo no dia  4 de novembro, em Nova York. Estou saindo da minha aposentadoria para aposentar você. Dana White, por favor, faça acontecer - teria escrito na mensagem o ex-campeão dos meio-médios.

Vale lembrar, que Dana White afirmou recentemente que o retorno de Georges St. Pierre seria contra o vencedor do duelo entre Tyron Woodley e Demian Maia, que acontece no UFC 214, dia 29 de julho. 

Siga o Lance! no Google News