Depois de vencer José Aldo pela segunda vez, Max Holloway deu uma aula de humildade. Momentos após o UFC 218, ocorrido em Detroit (EUA), no último sábado (2), o havaiano tratou de exaltar o brasileiro como ídolo do MMA e recusou o posto de "melhor de todos os tempos" após bater o ex-campeão por duas vezes.
Em entrevista ao canal oficial do UFC no Youtube, Holloway rasgou elogios ao lutador brasileiro e pediu respeito a José Aldo.
- Aquele cara é o melhor, ele não deveria estar se sentindo como se devesse algo a alguém. No Brasil, nas favelas, todo o país deveria celebrá-lo. O cara é uma lenda, ele é o melhor e preciso respeitar isso. Eles ficam repetindo que eu o derrotei duas vezes. Gosto de brincar e dizer que venci duas seguidas, mas no fim das contas ele ainda é o melhor de todos os tempos. Eu tenho números para alcançar, ele tem um recorde de defesas (de cinturão), eu quero quebrá-lo, e só então poderemos começar a falar sobre eu ser o melhor de todos os tempos - explicou o lutador.
Com o revés, José Aldo chegou a três derrotas nas últimas quatro lutas. Já o Havaiano, emplacou a 11ª vitória consecutiva em sua carreira no UFC.