A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor ainda dá o que falar. E há uma lutadora que tem propriedade para comentar o duelo realizado no último dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA): Holly Holm. A americana fez o caminho inverso a Conor e depois de conquistar títulos mundiais no boxe, hoje é uma estrela do MMA. Ela criticou a interrupção do árbitro em May-Mac.
Em participação no programa The MMA Hour, Holly comentou a interrupção do árbitro ao anunciar o nocaute técnico de Mayweather em Conor aos 1m05seg do décimo assalto da luta.
- Você não vê McGregor reclamando que a luta foi interrompida, mas achei que o árbitro entrou um pouco mais cedo, sim. Não é como se ele estivesse nocauteado de pé ou prestes a ser nocauteado, ou algo parecido com isso. Foi definitivamente uma parada precoce - avaliou a lutadora.
Floyd Mayweather venceu Conor McGregor via nocaute técnico no décimo round da luta ocorrida em Las Vegas (EUA).
Holly Holm vem de vitória por nocaute contra Bethe Correira, no UFC Fight Night Singapura. Ela se recuperou após três derrotas consecutivas. A campeão peso pena do UFC, Cris Cyborg, já demonstrou interesse em enfrentar a americana, mas nenhum combate ainda foi anunciado.