Jake Paul pede ‘mais respeito’ após vencer Anderson Silva e revela seus próximos alvos

Invicto no Boxe, Jake Paul valoriza vitória contra Anderson Silva e lança desafio a Nate Diaz e Canelo Alvarez; veja

Escrito por

O hype em cima de Jake Paul é cada vez maior e justificável. No último sábado (29), em Glendale (EUA), o Youtuber conquistou a maior vitória da sua carreira no Boxe ao derrotar o ex-campeão peso-médio do UFC Anderson Silva na decisão unânime dos jurados após oito rounds de combate. Com o resultado, o americano manteve sua invencibilidade na modalidade, agora com seis vitórias, sendo três delas contra ex-lutadores do UFC.

Após o importante resultado, Jake Paul já falou sobre o seu futuro no Boxe e afirmou que o triunfo diante de uma lenda das artes marciais vai ser importante para atrair a atenção de grandes nomes do esporte que vão desejar enfrentá-lo.

- Acho que essa luta fez duas coisas. Vai fazer com que caras com nível muito mais alto queiram me enfrentar e vai fazer os que já estavam assustados não me enfrentarem de jeito nenhum. Tenho certeza que há muitos nomes, ainda não tive tempo de entrar no Twitter e ver os desafios. Vamos voltar ao quadro e ver quem vai ser o próximo - disse o americano, que logo na sequência, citou o ex-lutador do UFC, Nate Diaz, e o campeão mundial de Boxe Canelo Alvarez como seus próximos alvos.

- Nate Diaz esteve aqui agindo como uma p***. Todo mundo quer essa luta. Ele tentou arrumar uma briga no corredor. Nate, pare de lutar com os outros de graça. Vamos fazer isso no ringue, ok? Sei que você é um pouco devagar, mas tudo bem, podemos fazer essa luta acontecer. Você também, Canelo (Alvarez). Você está ficando velho, você pareceu estranho contra GGG. Ainda quero essa luta também - disparou.

Com vitórias sobre nomes importantes do MMA, como Anderson Silva, Tyron Woodley e Ben Askren, Jake Paul aproveitou o triunfo sobre o “Spider” para, em tom de desabafo, exigir mais respeito da “comunidade da luta” com sua trajetória no Boxe.

- Preciso ser respeitado. Quero assistir a luta de novo, mas as pessoas estão dizendo que foi uma ‘guerra’ de trocadores. As pessoas vão respeitar meu estilo. Pude mostrar partes diferentes do meu arsenal, defensivamente. Essa luta precisa me dar mais respeito. Luto há dois anos e meio e é só o começo. Estou aquecendo com o que posso conquistar. É a primeira luta na minha carreira em que me senti confortável no ringue. (…) Meu irmão e eu somos do YouTube. Estou fazendo algo que nunca foi feito - finalizou.

Siga o Lance! no Google News