Se engana quem pensa que o nocaute sofrido por Joanna Jedrzejczyk no UFC 217, que lhe rendeu a perda do cinturão contra Rose Namajunas, vai mudar sua postura. Segundo a polonesa, as críticas recebidas não lhe afetaram, e ela irá continuar talvez até mais extrovertida.
Em conversa com os fãs em Xangai, China, onde participou de eventos do UFC com os fãs, a ex-campeã peso-palha feminino deu um recado a quem a criticou por suas provocações contra Namajunas.
- Pessoas que estão dizendo que eu fui convencida e arrogante, e por isso eu perdi... Apenas quero dizer a vocês que eu serei mais convencida. Serei mais arrogante. E serei mais barulhenta. Pois sei meu valor. Sou maior do que aquela noite no UFC 217. Erros acontecem a todos, e não se preocupem - disparou a polonesa.
Joanna Jedrzejczyk é ex-campeã da categoria peso-palha feminino do UFC. A polonesa foi nocauteada por Rose Namajunas no primeiro round, no UFC 217, no último dia 4 de novembro, e perdeu o título da categoria. Sua próxima luta ainda não foi confirmada pelo UFC.