Meses depois de anunciar sua aposentadoria do esporte, Anthony Johnson parece ter um bom motivo para retornar ao octógono mais famoso do mundo. Segundo o americano, um duelo contra Jon Jones, campeão dos meio-pesados, o faria voltar ao esporte. Claro, "pelo preço certo".
Em entrevista ao programa The MMA Hour, Johnson explicou seu pensamento em relação a um possível retorno ao octógono do UFC depois de ver Jones nocautear Daniel Cormier no UFC 214 e recuperar o título.
- Teria que valer a pena pra mim financeiramente, pois tenho muita coisa acontecendo no momento na minha vida. Se eu voltasse, seria para lutar com uma lenda como Jon Jones. Eu já bati quase todo mundo na divisão exceto Daniel Cormier e Jon Jones. Jon é um lutador e tanto. Tenho muito respeito por ele. No fim das contas, isso é um negócio, e se o UFC chegar com algo que eu não possa resistir, então farei isso acontecer. O preço tem que ser certo - detalhou.
Anthony Johnson se aposentou do MMA depois de perder a disputa de cinturão dos meio-pesados realizada contra Daniel Cormier, em abril passado. Ele tem um cartel de 22 vitórias e seis derrotas.